A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes suspeitos de tráfico e homicídios

 Uma operação desencadeada por policiais da 1ª Companhia Independente apreendeu cinco adolescentes suspeitos de tráfico de drogas e homicídios, nesse domingo (29), na Zona Rural de Alhandra – Litoral Sul do Estado. Os jovens, que têm entre 16 e 17 anos, foram flagrados com quatro armas de fogo 376 pedras de crack, 140 papelotes de maconha e várias munições.

 

De acordo com o capitão Kelton Pontes, que comandou a ação, o grupo vinha sendo monitorado pela Polícia Militar. “Eles vinham atuando no tráfico de drogas na Zona Rural das cidades de Alhandra e Pitimbu e são apontados como autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite desse sábado (28) e outra na semana passada”, contou.

 

O oficial disse ainda que após a tentativa de assassinato do sábado, a PM cercou uma casa abandonada onde eles costumavam se esconder após praticarem as ações na região, de acordo com os levantamentos realizados nas últimas quatro semanas. “No começo da manhã conseguimos apreender todo grupo com as armas e as drogas”, completou.

 

Os cinco foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe