Por pbagora.com.br

 Uma operação desencadeada por policiais da 1ª Companhia Independente apreendeu cinco adolescentes suspeitos de tráfico de drogas e homicídios, nesse domingo (29), na Zona Rural de Alhandra – Litoral Sul do Estado. Os jovens, que têm entre 16 e 17 anos, foram flagrados com quatro armas de fogo 376 pedras de crack, 140 papelotes de maconha e várias munições.

 

De acordo com o capitão Kelton Pontes, que comandou a ação, o grupo vinha sendo monitorado pela Polícia Militar. “Eles vinham atuando no tráfico de drogas na Zona Rural das cidades de Alhandra e Pitimbu e são apontados como autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite desse sábado (28) e outra na semana passada”, contou.

 

O oficial disse ainda que após a tentativa de assassinato do sábado, a PM cercou uma casa abandonada onde eles costumavam se esconder após praticarem as ações na região, de acordo com os levantamentos realizados nas últimas quatro semanas. “No começo da manhã conseguimos apreender todo grupo com as armas e as drogas”, completou.

 

Os cinco foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra.

 

Secom-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia realiza incursão em comunidade de JP e apreende arma e drogas

Uma incursão realizada pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) nesse sábado (23), na comunidade Minervina, localizada no bairro do Rangel, em João Pessoa, resultou na apreensão de uma…

Polícia prende jovem por porte ilegal de arma no bairro de Mandacaru

Na continuidade das operações no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos com uma arma, na madrugada…