A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes suspeitos de roubo em Alagoa Nova

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes que agiam com arma de fogo, suspeitos de diversos atos infracionais na região de Alagoa Nova. A dupla teria efetuado um roubo a um supermercado no fim da tarde desse sábado (18) e tentado fugir com uma motocicleta, quando foi interceptada pelos policias do 15º Batalhão.

 

Com os menores, que tinham 17 e 16 anos de idade, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, a motocicleta usada para fuga, e ainda conseguiram recuperar o dinheiro levado pela dupla. Um dos rapazes já havia sido apreendido anteriormente. Os dois adolescentes, a arma e o material recuperado pela PM foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Esperança

 

Redação.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe