A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes suspeitos de assaltos na Capital

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes que estavam praticando assaltos a pessoas, na noite dessa segunda-feira (14), no bairro de Quadramares, na Capital. A apreensão aconteceu após perseguição à moto em que eles estavam. Com a dupla, foi recuperado o celular de uma vítima e apreendido um simulacro de pistola usado nos roubos.

As equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) cercaram as rotas de fuga do bairro assim que foram acionadas por uma vítima que teve o celular roubado. Na perseguição, os adolescentes de 17 anos, cada, chegaram a cair da moto e foram encaminhados para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após receberem alta, eles foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe