Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes que estavam praticando assaltos a pessoas, na noite dessa segunda-feira (14), no bairro de Quadramares, na Capital. A apreensão aconteceu após perseguição à moto em que eles estavam. Com a dupla, foi recuperado o celular de uma vítima e apreendido um simulacro de pistola usado nos roubos.

As equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) cercaram as rotas de fuga do bairro assim que foram acionadas por uma vítima que teve o celular roubado. Na perseguição, os adolescentes de 17 anos, cada, chegaram a cair da moto e foram encaminhados para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após receberem alta, eles foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Saiba o que muda na fiscalização de trânsito a partir do próximo mês

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro ocorridas através da publicação da Lei nº 14.071 em outubro de 2020 passam a vigorar no próximo mês A partir do dia 12…

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…