Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes que estavam praticando assaltos a pessoas, na noite dessa segunda-feira (14), no bairro de Quadramares, na Capital. A apreensão aconteceu após perseguição à moto em que eles estavam. Com a dupla, foi recuperado o celular de uma vítima e apreendido um simulacro de pistola usado nos roubos.

As equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) cercaram as rotas de fuga do bairro assim que foram acionadas por uma vítima que teve o celular roubado. Na perseguição, os adolescentes de 17 anos, cada, chegaram a cair da moto e foram encaminhados para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após receberem alta, eles foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos com drogas durante abordagens em três bairros de JP

A Polícia Militar prendeu três suspeitos com drogas durante abordagens realizadas no bairros do Cristo, Varadouro e Gramame, em João Pessoa. Os entorpecentes retirados de circulação foram dos tipos maconha,…

Mais uma arma é retirada de circulação pela polícia na zona sul da capital

Mais uma arma de fogo foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Equipes da Força Tática reforçavam as rondas na…