A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes suspeitos de assaltos após troca de tiros em CG

 Policiais do 2º Batalhão apreenderam dois adolescentes suspeitos de assaltos, na noite dessa sexta-feira (1º), em Campina Grande. A dupla estava em uma moto e foi flagrada por uma equipe da Força Tática assaltando um homem que estava em um carro, no bairro José Pinheiro.

 

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, ao perceber a presença da viatura os dois começaram a atirar contra a guarnição e tentaram fugir, sendo detidos após perseguição. No percurso, os jovens saíram abandonando relógio e celulares roubados e também tentaram se livrar da arma utilizada para cometer os assaltos, um revólver calibre 38.

 

Os suspeitos, que têm 15 e 17 anos, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Campina Grande, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

 

Foto: Reprodução/Google

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe