A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes suspeitos de assalto em João Pessoa

A tropa de Choque da Polícia Militar da Paraíba apreendeu, em flagrante, dois adolescentes suspeitos de praticar assaltos a mão armada, na noite dessa quarta-feira (6), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Com os dois, de 16 anos cada, foi apreendida a arma usada para amedrontar as vítimas, um revólver calibre 38.

A apreensão aconteceu quando as equipes da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizavam um patrulhamento no bairro e recebeu a informação do roubo de um celular de uma mulher. Os policiais passaram a rastrear a localização do aparelho e chegaram até os suspeitos, que estavam circulando em uma moto em busca de novas vítimas para assaltar. Eles estavam com o celular da vítima e um revólver. A moto usada por eles também era roubada.

A dupla, que é suspeita de vários assaltos na zona sul da capital, foi levada para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe