Por pbagora.com.br

A tropa de Choque da Polícia Militar da Paraíba apreendeu, em flagrante, dois adolescentes suspeitos de praticar assaltos a mão armada, na noite dessa quarta-feira (6), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Com os dois, de 16 anos cada, foi apreendida a arma usada para amedrontar as vítimas, um revólver calibre 38.

A apreensão aconteceu quando as equipes da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizavam um patrulhamento no bairro e recebeu a informação do roubo de um celular de uma mulher. Os policiais passaram a rastrear a localização do aparelho e chegaram até os suspeitos, que estavam circulando em uma moto em busca de novas vítimas para assaltar. Eles estavam com o celular da vítima e um revólver. A moto usada por eles também era roubada.

A dupla, que é suspeita de vários assaltos na zona sul da capital, foi levada para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…