Por pbagora.com.br

A Polícia Civil de Campina Grande, por meio da Delegacia da Infância e Juventude e da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e a Juventude, apreendeu, nessa segunda-feira (23), cinco adolescentes envolvidos em roubos e furtos, nas ruas centrais da cidade.

 

As apreensões são resultado da “Operação Infância Segura – Alvo Centro”, deflagrada pelas duas delegacias. Os menores também consumiam e comercializavam vários tipos de entorpecentes.

 

Segundo a delegada Nercília Dantas, a ação na malha central foi motivada pelas denúncias, através do número 197. “De acordo com as vítimas, esses menores invadiam os estabelecimentos comerciais e furtavam os produtos. Pessoas em pontos de ônibus e até caminhando nas ruas também eram abordadas pelos adolescentes”, disse a delegada.

 

Todos foram apreendidos em flagrante e encaminhados até a 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (10ª DSPC), no bairro do Catolé. Ainda nessa segunda-feira, outra adolescente de 17 anos foi apreendida no bairro do Alto Branco.

 

Redação com Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende dois foragidos da justiça em ocorrências em 2 cidades da PB

dois foragidos da justiça em ocorrências diferentes. As prisões ocorreram nos municípios de Campina Grande e Mamanguape. A primeira ocorrência aconteceu na BR 230, em Campina Grande, quando os policiais…

Polícia apreende quase duas toneladas de carne de charque na Paraíba

A Polícia Civil apreendeu mais de 1,8 mil quilos de carne de charque nas cidades de Guarabira, Brejo da Paraíba, e São Miguel de Taipu, O produto teria sido roubado…