A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes por roubo e tráfico de drogas em Campina Grande

A Polícia Civil de Campina Grande, por meio da Delegacia da Infância e Juventude e da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e a Juventude, apreendeu, nessa segunda-feira (23), cinco adolescentes envolvidos em roubos e furtos, nas ruas centrais da cidade.

 

As apreensões são resultado da “Operação Infância Segura – Alvo Centro”, deflagrada pelas duas delegacias. Os menores também consumiam e comercializavam vários tipos de entorpecentes.

 

Segundo a delegada Nercília Dantas, a ação na malha central foi motivada pelas denúncias, através do número 197. “De acordo com as vítimas, esses menores invadiam os estabelecimentos comerciais e furtavam os produtos. Pessoas em pontos de ônibus e até caminhando nas ruas também eram abordadas pelos adolescentes”, disse a delegada.

 

Todos foram apreendidos em flagrante e encaminhados até a 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (10ª DSPC), no bairro do Catolé. Ainda nessa segunda-feira, outra adolescente de 17 anos foi apreendida no bairro do Alto Branco.

 

Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe