A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes em flagrante após assalto

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar apreenderam dois adolescentes, de 14 e 17 anos, após um assalto praticado pela dupla a um mercadinho, nessa quinta-feira (16), na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Com os jovens, foi apreendida uma pistola, uma moto e recuperados mais de R$ 600 roubados do estabelecimento comercial.

Os dois suspeitos confessaram ainda um assalto que eles praticaram, no último fim de semana, a uma sorveteria, na cidade de Cajazeiras.

Eles foram apreendidos na PB-400, através de uma ação realizada pela Rádio Patrulha e Força Tática do 6º Batalhão em conjunto com o Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que interceptaram a fuga dos jovens nas imediações do Sítio Serrote Verde.

De acordo com uma funcionária do mercadinho, eles chegaram pedindo um biscoito e logo em seguida um deles sacou a arma e anunciou o assalto, recolhendo todo dinheiro do caixa.

Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe