Por pbagora.com.br

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar apreenderam dois adolescentes, de 14 e 17 anos, após um assalto praticado pela dupla a um mercadinho, nessa quinta-feira (16), na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Com os jovens, foi apreendida uma pistola, uma moto e recuperados mais de R$ 600 roubados do estabelecimento comercial.

Os dois suspeitos confessaram ainda um assalto que eles praticaram, no último fim de semana, a uma sorveteria, na cidade de Cajazeiras.

Eles foram apreendidos na PB-400, através de uma ação realizada pela Rádio Patrulha e Força Tática do 6º Batalhão em conjunto com o Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que interceptaram a fuga dos jovens nas imediações do Sítio Serrote Verde.

De acordo com uma funcionária do mercadinho, eles chegaram pedindo um biscoito e logo em seguida um deles sacou a arma e anunciou o assalto, recolhendo todo dinheiro do caixa.

Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras.

 



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é capturado e menor apreendido na zona norte de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou as ações na zona norte de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça, apreendeu duas armas de fogo e um adolescente cometendo ato infracional. As ações…

Polícia barra “batalha do passinho” organizada em praça, em Cabedelo

Por conta da pandemina do novo coronavírus, agentes de segurança pública estão atuando no sentido de evitar aglomerações de pessoas que insistem em colocar suas vidas e a de seus…