A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescentes e cerca de 30 Kg de drogas em Cabedelo

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, apreendeu, na manhã desta sexta-feira, 26, um casal de adolescentes com cerca de 30 quilos de entorpecente semelhante à maconha. A ação aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, a operação faz parte de uma série ações que visam justamente retirar da cidade a circulação de drogas, tanto maconha, quanto outros entorpecentes, bem como afetar financeiramente os traficantes locais.

A substância recolhida na ação desta sexta-feira será encaminhada para a perícia e os adolescentes apreendidos ficarão à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantido o sigilo absoluto.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe