A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e um simulacro de arma de fogo, após roubo no bairro do Bessa, na noite dessa quarta-feira (6). Com eles, os policiais da 1ª Companhia do 1º Batalhão recuperaram uma motocicleta e dois celulares levados das vítimas.

 

Os policiais estavam em rondas e abordagens durante a realização da Operação Cidade Segura, quando foram informados que uma dupla havia roubado duas pessoas na avenida Argemiro de Figueiredo, por volta das 23h30. Com as informações sobre o fato, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram interceptar os dois suspeitos, de 15 e 14 anos, ainda no bairro.

 

Com eles, a PM encontrou uma réplica de pistola, utilizada para intimidar as vítimas, recuperou dois aparelhos celulares e a motocicleta roubada. As vítimas tiveram seus bens recuperados e reconheceram os adolescentes, que foram conduzidos para Delegacia.

 

No bairro de Manaíra – Na noite da última terça-feira (5), os policiais da 1ª Companhia apreenderam outro adolescente e um adulto com réplica de arma de fogo no bairro de Manaíra. Os dois foram conduzidos para a delegacia.

 
 
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado e agredido após fingir tentativa de assalto na capital

Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido…

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…