Por pbagora.com.br

Policiais da 3ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam um adolescente, de 15 anos, por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (2), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa-PB. Com ele, a PM apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro.

A equipe policial foi averiguar o local onde houve uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao realizar buscas na residência, foi localizada e apreendida uma grande quantidade de maconha, 375 pedras de crack, três pinos com cocaína, além de uma quantia de R$ 1.005,00 oriundos do tráfico.
Segundo informações dos policiais, as drogas estavam sob a guarda de um adolescente de 15 anos.

O adolescente e as drogas apreendidas foram encaminhados para a delegacia especializada, na Central de Flagrantes.

Mais cedo, outra guarnição fazia rondas no Beco de Zé Borges, quando abordou um adolescente de 16 anos e com a autorização dos pais fizeram buscas na residência e conseguiram apreender 28 papelotes de maconha que pertenciam ao adolescente.

O suspeito e as drogas apreendidas foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mototaxista acusado de matar estudante de direito em Lucena segue foragido

Segue foragido o mototaxista acusado de matar a facadas o estudante de direito Tárcio dos Anjos Lima tinha 33 anos, ontem, sábado (17), após uma briga de trânsito na cidade…

Criminosos fazem arrastão em frente ao Sine, no Centro de JP

Criminosos armados fizeram um arrastão, no início da manhã de hoje (19), em frente ao Sine-PB (Sistema Nacional de Empregos da Paraíba), no Centro de João Pessoa. As vítimas, que…