Investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, resultaram na prisão de dois homens e ainda na apreensão de um adolescente de 17 anos na manhã desta quarta-feira (29). Com o trabalho, a equipe da delegacia especializada totaliza cinco prisões de suspeitos de crimes contra a vida em menos de 48h.
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, da Homicídios, Fábio Junior dos Santos Silva e o adolescente foram localizados no conjunto Gervásio Maia, bairro Colinas do Sul. Já Edson da Silva Souza Filho, foi preso na comunidade Paulo Afonso. “Cada um é apontado como autor de crimes diferentes e o cumprimento desses mandados faz parte das ações empregadas pela nossa unidade especializada no enfrentamento da violência”, frisou Nóbrega.
Nesta terça-feira (28), as equipes da delegacia especializada prenderam Arnaldo Clementino Pascoal, 41 anos, e Valdemildo Meneses Soares Sobrinho, 19 anos. Ambos são suspeitos da autoria de uma tentativa de homicídio ocorrida em 1º de junho, no bairro Costa e Silva, Capital. Arnaldo foi preso no mesmo bairro do crime e Valdemildo no Bairro das Indústrias. Com eles ainda foram apreendidas drogas, maconha e crack, o que também resultou em procedimento de flagrante.
Redação com Secom/PB
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…