A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, que tem como titular a delegada Roberta Neiva, cumpriu na tarde dessa terça-feira (4), o mandado de busca e apreensão de um adolescente acusado de compor um grupo de pessoas suspeitas de cometer dez assassinatos na capital, nos últimos três meses.
A apreensão é o prosseguimento da Operação Cratos que, no dia 29 de outubro, prendeu Adriano Medeiros da Silva, 35 anos; Adriano João da Silva, 19 anos; João Batista do Nascimento Neto, 21 anos; e outro menor.
Os crimes foram cometidos no entorno da comunidade do Muçumago, no bairro do Valentina. Com a apreensão dessa terça-feira, realizada pela equipe da delegada Maria das Dores Coutinho, a polícia acredita que a tendência é de que as ocorrências de homicídio apesentem uma redução na localidade.
“Temos uma equipe de investigadores incansáveis na busca de elucidar os crimes e localizar os acusados. Desta vez, foram nada menos do que cinco acusados de um mesmo grupo tirados de circulação”, frisou a delegada Maria das Dores.
Ela informou que a sociedade também ajuda nas investigações, com informações repassadas para o número 197, onde a pessoa que faz a denúncia não precisa se identificar.
Secom-PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…