A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescente e desarticula grupo suspeito de homicídios

 A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, que tem como titular a delegada Roberta Neiva, cumpriu na tarde dessa terça-feira (4), o mandado de busca e apreensão de um adolescente acusado de compor um grupo de pessoas suspeitas de cometer dez assassinatos na capital, nos últimos três meses.

A apreensão é o prosseguimento da Operação Cratos que, no dia 29 de outubro, prendeu Adriano Medeiros da Silva, 35 anos; Adriano João da Silva, 19 anos; João Batista do Nascimento Neto, 21 anos; e outro menor.

Os crimes foram cometidos no entorno da comunidade do Muçumago, no bairro do Valentina. Com a apreensão dessa terça-feira, realizada pela equipe da delegada Maria das Dores Coutinho, a polícia acredita que a tendência é de que as ocorrências de homicídio apesentem uma redução na localidade.

“Temos uma equipe de investigadores incansáveis na busca de elucidar os crimes e localizar os acusados. Desta vez, foram nada menos do que cinco acusados de um mesmo grupo tirados de circulação”, frisou a delegada Maria das Dores.

Ela informou que a sociedade também ajuda nas investigações, com informações repassadas para o número 197, onde a pessoa que faz a denúncia não precisa se identificar.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe