Por pbagora.com.br

 Policiais Civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras apreenderam, nessa quinta-feira (24), 8kg de cocaína, 400g de crack, duas pistolas, uma 380 com numeração raspada e outra 7,65, uma espingarda, carregadores e munições de armas calibres 38 e .44. As drogas e as armas estavam com Cícera Carolina, 30 anos que foi presa em flagrante.

 

A polícia chegou até Cícera depois de vários dias de investigações que começaram com uma ligação feita para 197, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SEDS).

 

A partir de então começaram os trabalhos para identificar e prender a responsável pela venda de entorpecentes. Várias rondas foram feitas na cidade pelo GTE e, em uma delas, os policiais encontraram a casa da mulher, localizada no bairro São Francisco conhecido como Asa. Uma campana foi montada no local para observar a rotina da suspeita e descobrir o dia que a droga seria entregue.

 

Na tarde dessa quinta feira já de posse do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Cajazeiras os policiais descaracterizados observaram um movimento suspeito dentro da casa. Eles cercaram a residência e entraram no imóvel. Cícera não teve tempo de fugir nem esconder as drogas. A cocaína prensada e embalada em tabletes estava sobre a mesa com uma balança de precisão usada para pesar as drogas.

 

“Durante o depoimento, Cícera confessou que as drogas eram dela e as armas também, mas não informou como adquiriu. Esta foi uma prisão muito importante porque além de ter tirado uma grande quantidade de cocaína das ruas descapitaliza o comércio de entorpecentes na Região”, disse o delegado do GTE, Antonio Luiz Neto responsável pelas investigações.

 

A polícia vai continuar o trabalho investigativo para descobrir como as drogas chegaram a Cajazeiras e como era feita a distribuição delas na Região. Cícera foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Depois de ser ouvida, ela foi encaminhada para o presídio.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Trabalhador morre após cair de altura de 27 metros, em João Pessoa

Um homem de 43 anos morreu, nesta quarta-feira (12), após cair de um prédio comercial de 7 andares, com aproximadamente 27m, em João Pessoa. Josinaldo de Souza realizava reparos em…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na zona sul de JP

Um jovem de 22 anos, que estaria atuando no tráfico de drogas do Planalto da Boa Esperança, na zona sul de João Pessoa, foi preso em flagrante pelos policiais do…