A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 8kg de cocaína e armas

 Policiais Civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras apreenderam, nessa quinta-feira (24), 8kg de cocaína, 400g de crack, duas pistolas, uma 380 com numeração raspada e outra 7,65, uma espingarda, carregadores e munições de armas calibres 38 e .44. As drogas e as armas estavam com Cícera Carolina, 30 anos que foi presa em flagrante.

 

A polícia chegou até Cícera depois de vários dias de investigações que começaram com uma ligação feita para 197, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SEDS).

 

A partir de então começaram os trabalhos para identificar e prender a responsável pela venda de entorpecentes. Várias rondas foram feitas na cidade pelo GTE e, em uma delas, os policiais encontraram a casa da mulher, localizada no bairro São Francisco conhecido como Asa. Uma campana foi montada no local para observar a rotina da suspeita e descobrir o dia que a droga seria entregue.

 

Na tarde dessa quinta feira já de posse do mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Cajazeiras os policiais descaracterizados observaram um movimento suspeito dentro da casa. Eles cercaram a residência e entraram no imóvel. Cícera não teve tempo de fugir nem esconder as drogas. A cocaína prensada e embalada em tabletes estava sobre a mesa com uma balança de precisão usada para pesar as drogas.

 

“Durante o depoimento, Cícera confessou que as drogas eram dela e as armas também, mas não informou como adquiriu. Esta foi uma prisão muito importante porque além de ter tirado uma grande quantidade de cocaína das ruas descapitaliza o comércio de entorpecentes na Região”, disse o delegado do GTE, Antonio Luiz Neto responsável pelas investigações.

 

A polícia vai continuar o trabalho investigativo para descobrir como as drogas chegaram a Cajazeiras e como era feita a distribuição delas na Região. Cícera foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Depois de ser ouvida, ela foi encaminhada para o presídio.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe