A Polícia Civil, por meio de uma ação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, apreendeu na madrugada desta quinta-feira (11), 50 quilos de maconha. O entorpecente estava embrulhado em pacotes e foi encontrado na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, com dois homens que foram presos em flagrante.
Com essa apreensão, a DRE soma mais de 100 quilos maconha apreendidos no mês de setembro. No dia 3, outros 61 quilos foram retirados de circulação pela delegacia especializada e ainda um homem foi preso em flagrante, na comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe. Este ano, a DRE já apreendeu mais de meia tonelada de drogas.
Para falar sobre a ação desenvolvida pela DRE, uma coletiva de imprensa será realizada às 10h desta quinta-feira (11), na Central e Polícia Civil, bairro do Varadouro, com as presenças do titular da delegacia especializada, delegado Allan Terruel, e do superintendente da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), delegado Wagner Dorta.
Secom/PB








