A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 na noite desta terça-feira (16), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, Em poder do adolescente os policiais encontraram cerca de 40 quilos de maconha. A ação aconteceu no bairro do Jacaré e quando a polícia militar chegou na casa, um homem estava fugindo do local

 

Dentro da casa, a PM encontrou, além dos 40 quilos de drogas, um pé de maconha, um colete da Polícia Militar de Pernambuco e uma balança de precisão. O adolescente, que também estava na casa, foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil de João Pessoa.

 

Em depoimento, o adolescente informou que todo o material pertence ao homem que fugiu com a chegada da polícia e que ele estava no local apenas conversando. O adolescente, após ser ouvido pelo delegado, foi liberado com a presença do pai.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em JP

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…