A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 na noite desta terça-feira (16), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, Em poder do adolescente os policiais encontraram cerca de 40 quilos de maconha. A ação aconteceu no bairro do Jacaré e quando a polícia militar chegou na casa, um homem estava fugindo do local

 

Dentro da casa, a PM encontrou, além dos 40 quilos de drogas, um pé de maconha, um colete da Polícia Militar de Pernambuco e uma balança de precisão. O adolescente, que também estava na casa, foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil de João Pessoa.

 

Em depoimento, o adolescente informou que todo o material pertence ao homem que fugiu com a chegada da polícia e que ele estava no local apenas conversando. O adolescente, após ser ouvido pelo delegado, foi liberado com a presença do pai.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça que tentava fugir para São Paulo

Em uma ação integrada, policiais civis da Paraíba e de Pernambuco conseguiram prender um homem considerado foragido da Justiça. Ele foi preso por equipes da Delegacia Seccional de Monteiro, cidade…

Falsos atestados médicos e certificados escolares são apreendidos pela polícia na PB

Dezenas de documentos com indícios de falsificação foram apreendidos nessa quinta-feira (05) durante uma ação realizada pela Polícia Civil na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba. Os trabalhos, que…