A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 33 armas de fogo em menos de 72h na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu 33 armas de fogo, das 18h da última sexta-feira (4) até o fim da noite desse domingo (6), em várias cidades paraibanas. Com isso, a corporação chega a 1.270 armas retiradas de circulação, este ano, em todo o estado. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM.

As apreensões do fim de semana aconteceram nos municípios de João Pessoa, Pitimbu, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Campina Grande, Montadas, Queimadas, Areia de Baraúnas, Jericó e Mato Grosso.

Ainda nas ações do fim de semana, conforme balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM, foram recuperados 20 veículos com queixas de roubos ou furtos.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe