A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 30 celulares que entrariam em presídio de CG

A Polícia Militar impediu que pacotes com drogas e celulares fossem arremessados para dentro do presídio Serrotão, na noite dessa sexta-feira (7), em Campina Grande. O material já estava todo embalado e identificado e provavelmente seriam arremessados para dentro do muro do presídio usando linhas de nylon.

Os policiais do 2º Batalhão informaram que estavam realizando rondas durante a Operação Dia das Mães, quando foram acionados pelo Centro Integrado de operações Policiais (Ciop) para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Serrotão.

Ao chegar na localidade, perceberam uma movimentação suspeita em uma das residências e, ao se aproximarem da casa, perceberam que o portão estava aberto. Com a chegada da PM, os suspeitos se evadiram abandonando uma grande quantidade de material que provavelmente seriam arremessados para dentro do Presídio Serrotão. Foram apreendidos 600 gramas de maconha e cocaína, 30 celulares, 22 carregadores, 11 chips de celular, duas facas, uma balança de precisão, seis carretilhas de nylon, uma máquina de fazer tatuagem e outros materiais.

Todo material apreendido foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe