A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 24 quilos de maconha com dois suspeitos, em CG

O combate ao tráfico de drogas segue intensificado em Campina Grande e, nessa quarta-feira (15), cerca de 24 quilos de maconha foram apreendidos, e dois suspeitos foram presos. As duas ações aconteceram nos bairros Três Irmãs e José Pinheiro.

Na noite dessa quarta-feira, policiais militares da 2ª Companhia Especializada em Apoio com Motocicletas (2ª CEPMotos) chegaram até uma casa que ainda estava em construção, nas Três Irmãs, mas que vinha sendo usada como depósito do tráfico para guardar entorpecentes. Toda a droga estava em um cômodo, dentro de uma caixa, distribuída em mais de 30 tabletes.

Durante a chegada da PM, nenhum suspeito foi encontrado. A droga e uma faca que estavam no local foram encaminhadas para a Central de Polícia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe