Por pbagora.com.br

O combate ao tráfico de drogas segue intensificado em Campina Grande e, nessa quarta-feira (15), cerca de 24 quilos de maconha foram apreendidos, e dois suspeitos foram presos. As duas ações aconteceram nos bairros Três Irmãs e José Pinheiro.

Na noite dessa quarta-feira, policiais militares da 2ª Companhia Especializada em Apoio com Motocicletas (2ª CEPMotos) chegaram até uma casa que ainda estava em construção, nas Três Irmãs, mas que vinha sendo usada como depósito do tráfico para guardar entorpecentes. Toda a droga estava em um cômodo, dentro de uma caixa, distribuída em mais de 30 tabletes.

Durante a chegada da PM, nenhum suspeito foi encontrado. A droga e uma faca que estavam no local foram encaminhadas para a Central de Polícia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar assaltos em vários bairros de João Pessoa. De acordo com a Polícia, o suspeito trocava de roupa após cometer o crime…

Criminoso obriga funcionário de farmácia a se ajoelhar durante assalto

Um assalto ocorrido na manhã de ontem (03), em uma farmácia do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi flagrado por câmeras. De acordo com a Polícia Civil,…