Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 20 armas de fogo nas ações dessa sexta-feira (28), em oito cidades paraibanas. O trabalho resultou na prisão de 13 suspeitos em flagrante. Somente no primeiro semestre deste ano, a PM foi responsável pela apreensão de 1.279 armas em todo o Estado.

Nas ações dessa sexta-feira, foram apreendidas armas de vários tipos, 12 armas do tipo espingarda, sendo quatro na cidade de Pedras de Fogo, quatro na cidade de Remígio, duas na cidade de Sumé, uma em São Domingos do Cariri e uma em Marizópolis.

Em Sousa, duas pistolas, 9mm e 380, foram apreendidas por policiais da Força Tática do 14º BPM. As armas estavam na posse de dois suspeitos, de 29 e 40 anos. Na cidade de Mamanguape, uma pistola 9mm foi apreendida em um bar nas proximidades da BR-101; a arma e três carregadores municiados estavam na cintura de um dos suspeitos abordados no referido local.

Na Capital, mais cinco armas de fogo foram apreendidas. No bairro do Valentina, dois suspeitos em um veículo foram presos portando um revólver calibre 38. Em Jaguaribe, um suspeito de 39 anos, foi preso portando um revólver, calibre 38 com 5 munições intactas. No Geisel, policiais do BOPE prenderam um suspeito, de 35 anos, portando uma pistola 380. Já em Mandacaru, policiais da Força Tática do 1º BPM se depararam com um grupo de suspeitos na comunidade Porto de João Tota e foram recebidos por disparos de arma de fogo, tendo resposta imediata da PM. Um suspeito, de 25 anos, foi preso e com ele apreendidas duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

Todos os suspeitos presos e as armas apreendidas foram conduzidas às delegacias das referidas cidades.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos tentam roubar posto de gasolina em JP com carro em marcha à ré

Na madrugada desta segunda-feira (28), bandidos tentaram roubar o cofre de um posto de gasolina localizado no bairro de Castelo Branco usando um veículo em marcha à ré. De acordo…

Polícia prende suspeito de chefiar grupo criminoso de PE em João Pessoa

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no estado de Pernambuco foi preso em João Pessoa, nesse domingo (27). O homem, de 28 anos, foi localizado no Bairro dos…