A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 19 kg de drogas em barraco usado por traficantes, em JP

A Polícia Militar localizou um barraco que era usado para esconder drogas, na madrugada desta quarta-feira (19), na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. No local, foram apreendidos 17 kg de maconha, 2 kg de cocaína, 50 munições de pistola e um simulacro de arma que possivelmente estaria sendo usado em roubos.

A ação foi realizada pelas equipes da Força Tática do 5º Batalhão, que passavam pela BR-230 e perceberam um grupo suspeito do outro lado da via. Os criminosos desceram uma escadaria, onde a PM fez a incursão e localizou o barraco com as drogas. Os homens teriam fugido por uma mata que tem na comunidade, mas já estão sendo levantadas as informações para prendê-los.

O material apreendido foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe