A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 17 motos e acaba com ‘rolezinho’ no Sertão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar interviu em um ‘rolezinho’ que um grupo de jovens organizou, nesse domingo (27), na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, com motos com escapamentos irregulares e várias outras práticas consideradas infração pelo Código de Trânsito Brasileiro. Dezessete motos foram removidas para o destacamento policial e outras dez foram notificadas.

Conforme informações dos policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), além do barulho do cano de escape alterado, os participantes foram flagrados também fazendo manobras perigosas. Outras irregularidades constatadas foram falta de habilitação e ausência de equipamentos obrigatórios de segurança por parte dos condutores.

As motos removidas ao destacamento policial de Juru estão à disposição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e novas ações devem ser realizadas na região para combater badernas e irregularidades causadas por esses grupos no trânsito.

Redação com Secom/PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe