A Polícia Militar apreendeu 13 kg de crack e prendeu um foragido da Justiça de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (20), durante ação realizada na cidade de Lagoa Seca, que fica a 20 km de Campina Grande, na Paraíba. A droga estava armazenada no quarto da casa do acusado, que foi preso juntamente com a companheira. Os dois são suspeitos de atuarem no tráfico, na região. 

O homem de 29 anos, estava com a companheira, de 45 anos, perto da BR que corta o município. Eles foram abordados pelos policiais do 10º Batalhão, que constataram que pelo nome dado pelo suspeito, que estava sem documentação, havia um mandado de prisão em aberto. A PM foi até a casa dele pegar a identificação e lá encontrou a droga, duas balanças de precisão e uma capa de colete balístico. Na residência, tinha uma adolescente de 17 anos, que negou saber da existência do entorpecente no local. 

Todo o material apreendido e o casal foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Lagoa Seca. A jovem também foi levada para ser ouvida.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeita de porte ilegal de armas é presa em Santa Rita

Uma mulher de 32 anos, que responde pelo crime de tráfico de drogas, foi presa mais uma vez pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (07), na cidade de Santa…

Bandidos assaltam farmácia em CG e roubam álcool gel

Uma farmácia localizada no Centro de Campina Grande foi alvo da ação de bandidos que usando máscaras cirúrgicas invadiram o local, abordaram clientes e entre dinheiro do caixa e outros…