A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 12 kg de drogas em comunidade de João Pessoa

A Polícia Militar aprendeu 12 quilos de maconha na noite de quarta-feira (12), na comunidade Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Segundo a PM, A droga foi apreendida dentro de um carro, que foi abandonado por traficantes quando perceberam a presença da polícia no local.

Uma viatura do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), fazim as rondas na comunidade quando perceberam a presença do carro, que estava parado em um local suspeito. Ao se aproximar, os policiais encontraram o veículo aberto, com características de que tinha acabado de ser abandonado. Ao revistar o automóvel, foram encontrados onze tabletes e duas porções de maconha, em cima do banco de passageiro.

Conforme a PM, os suspeitos teriam fugido por uma área de mata. O material apreendido e o carro foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel. As suspeitas são de que o veículo seja clonado, o que ainda será investigado.rondas na comunidade quando perceberam a presença do carro, que estava parado em um local suspeito. Ao se aproximar, os policiais encontraram o veículo aberto, com características de que tinha acabado de ser abandonado. Ao revistar o automóvel, foram encontrados onze tabletes e duas porções de maconha, em cima do banco de passageiro.

Conforme a PM, os suspeitos teriam fugido por uma área de mata. O material apreendido e o carro foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel. As suspeitas são de que o veículo
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe