A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 12 armas de fogo durante ação na cidade de Aroeiras

Doze armas de fogo foram apreendidas, nessa quinta-feira (4), através de um trabalho preventivo da Força Tática da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM), na cidade de Aroeiras. O arsenal era composto por revólveres e espingardas. Dois homens foram presos em flagrante.

A apreensão começou com uma abordagem a um deles, que passava de moto com uma espingarda, no Sítio Torres, e, ao ser revistado, foi flagrado com um revólver na cintura. Na casa dele, foi apreendido outro revólver.

Após a prisão, a PM chegou a outra residência, onde funcionava uma “oficina clandestina” de armas e no local apreendeu mais armas de fogo. Na ação, foram retirados de circulação seis revólveres e seis espingardas.

O caso foi levado para a Delegacia de Queimadas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe