Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 11 tabletes de substância semelhante à maconha, 120 pinos de cocaína, comprimidos artane e duas células de colete balístico, além de dinheiro, incluindo dólares. A apreensão foi feita na comunidade Girassol, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, resultando na prisão de três suspeitos. A ação ocorreu no início da tarde deste sábado (31), durante a Operação Semana Santa, realizada pela PM desde a última quarta-feira (28).

A apreensão do material e prisão dos suspeitos foi feita a partir da orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt),  que indicou uma região na comunidade Girassol, no bairro de Mangabeira, como ponto de tráfico e local onde suspeitos estariam enterrando entorpecentes. “A partir disso, fomos ao local e conseguimos prender três suspeitos que tentaram fugir ao perceber a chegada da PM. Outros suspeitos conseguiram fugir, mas apreendemos os entorpecentes, dinheiro e o colete balístico”, explicou o soldado Aldair da Silva, da Força Regional.

A maconha estava dividida em 7 tabletes grandes e em mais 4 de tamanhos menores. 120 pinos de cocaína e 40 cartelas com comprimidos artane também foram apreendidos pelos policiais. A PM localizou ainda mais de R$ 800,00 e dois dólares. Todo o material e os suspeitos presos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel.

Reincidência – Entre os suspeitos presos, com idades de 38, 23 e 22 anos, um deles já cumpriu pena em um presídio pelo crime de roubo, respondeu também na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, e hoje responde por posse ilegal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos tentam roubar posto de gasolina em JP com carro em marcha à ré

Na madrugada desta segunda-feira (28), bandidos tentaram roubar o cofre de um posto de gasolina localizado no bairro de Castelo Branco usando um veículo em marcha à ré. De acordo…

Vídeo: veja reencontro de pai e filha que não se viam há 22 anos, na PB

O homem foi encontrado pelos policiais deitado no acostamento da BR 101. Ele informou que vivia como andarilho desde que saiu de casa e nunca mais tinha visto sua filha…