A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 11 armas de fogo na Capital, em Sapé, Rio Tinto e Olivedos

Onze armas de fogo foram retiradas das ruas da Paraíba, nessa terça-feira (16), durante as ações realizadas pela Polícia Militar, na Capital e nas cidades de Sapé, Rio Tinto e Olivedos. Sete pessoas – de 23, 24, 29, 14, 17, 19 e 67 anos – foram detidas em flagrante.

A maior parte das apreensões aconteceu em João Pessoa, com sete armas apreendidas nos bairros Treze de Maio, Geisel, Mangabeira, Jaguaribe, Gramame e Ilha do Bispo.

Fora da Capital, foram apreendidos dois revólveres com um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19, que estariam envolvidos no assalto a uma joalheria, em Sapé; uma espingarda com um agricultor de 67 anos que estava usando a arma para ameaçar a enteada, na cidade de Olivedos; e um revólver na pochete de um homem de 24 anos, abordado na zona rural de Rio Tinto.

Os presos e apreendidos foram apresentados com as armas nas delegacias de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe