O taxista Edwyson Ferreira da Silva, 27 anos, e uma adolescente de 17 foram detidos, no bairro da Torre, na Capital, com aproximadamente 10 quilos de maconha. De acordo com o titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa (roubos e furtos), Thiago Sandes, os policiais civis perceberam que um táxi estava trafegando em alta velocidade e furando sinais vermelhos na Avenida Beira Rio e decidiram averiguar.
“Em um primeiro momento, a equipe suspeitou que pudesse ser um caso de sequestro e resolveu seguir o taxista. Ao perceber a presença da polícia, ele parou e encontramos a droga dentro do táxi, ao lado da adolescente”, explicou Sandes. Segundo o delegado, o taxista afirmou que não sabia o que a passageira estava transportando.
A adolescente afirmou ser proprietária da maconha e os policiais seguiram até a residência dela, no bairro do Rangel, na Capital, para averiguar se o local estava servindo como depósito para a droga. “Chegando à casa, nos deparamos com Deverson Leite dos Santos, 19, que é irmão da adolescente apreendida. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38”, detalhou Thiago Sandes.
Secom
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…