A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Ambiental apreende cinco aves silvestres e armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Os policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e cinco aves silvestres no município de Cruz do Espírito Santo, nessa terça-feira (23). As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (24).

De acordo com as informações a guarnição visualizou, na parte externa de uma residência, algumas gaiolas penduradas e ao chegar na propriedade, foi constatado com o proprietário que não havia autorização do órgão ambiental competente para manter a aves em cativeiro.

No local também foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

O acusado e todo o material apreendido foram conduzido à Delegacia de Cruz do Espírito Santo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe