A Paraíba o tempo todo  |

Polícia aborda carro e apreende drogas com suspeito que responde por roubo na Capital

Foto: divulgação / PMPB
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) abordaram um carro com placas do Ceará, nesta quarta-feira (18), no bairro do Bessa, em João Pessoa, e flagraram um suspeito com 62 pedras de crack e 18 papelotes de cocaína. O acusado tem 23 anos e responde pelo crime de roubo. Ele tinha sido beneficiado com livramento condicional da pena, há menos de um mês.

A abordagem aconteceu durante as atividades de reforço que vêm sendo implementadas pela PM nos bairros, aumentando a presença policial em pontos estratégicos, indicados pela inteligência e estatística. Outros três ocupantes que estavam no veículo não carregavam nenhum material ilícito.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe