A Paraíba o tempo todo  |

PMs vão atender ocorrência e são recebidos a bala por bando no distrito de Lucena

A noite de ontem, no distrito de Fagundes, município de Lucena, foi marcada por um tiroteio entre policiais e bandidos suspeitos de agirem em quadrilha que arrombam caixas eletrônicos. Tudo começou quando os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação sonora.

Um grupo de homens estaria com um som bastante alto no local, incomodando a vizinhança, que denunciou às autoridades. Ao perceberem a chegada da viatura policial, o bando, cerca de 15 homens, começaram a atirar contra a viatura policial. Os policiais reagiram e um tiroteio foi instalado no local. O bando conseguiu fugir por dentro de um matagal, deixando todas as evidências no carro, e em na casa onde estavam.

Na residência, os policiais encontraram armas, ferramentas, equipamentos e materiais usados nas explosões de caixas eletrônicos e ainda outros produtos químicos que, segundo a polícia, se misturados se transformam em bombas de alto poder explosivo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe