Por pbagora.com.br

A noite de ontem, no distrito de Fagundes, município de Lucena, foi marcada por um tiroteio entre policiais e bandidos suspeitos de agirem em quadrilha que arrombam caixas eletrônicos. Tudo começou quando os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação sonora.

Um grupo de homens estaria com um som bastante alto no local, incomodando a vizinhança, que denunciou às autoridades. Ao perceberem a chegada da viatura policial, o bando, cerca de 15 homens, começaram a atirar contra a viatura policial. Os policiais reagiram e um tiroteio foi instalado no local. O bando conseguiu fugir por dentro de um matagal, deixando todas as evidências no carro, e em na casa onde estavam.

Na residência, os policiais encontraram armas, ferramentas, equipamentos e materiais usados nas explosões de caixas eletrônicos e ainda outros produtos químicos que, segundo a polícia, se misturados se transformam em bombas de alto poder explosivo

PB Agora

Notícias relacionadas

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…

Funcionários são presos por furto em loja de material de construção de JP

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de…