A Paraíba o tempo todo  |

PMs presos em Rio Tinto vão responder por embriaguez em serviço, ofensa a integridade corporal e por dano a patrimônio

A Corregedoria da Polícia Militar abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta dos três policiais presos na tarde de domingo (31) na cidade de Rio Tinto, com sinais de embriaguez. Além da abertura do processo administrativo, o caso também foi encaminhado à Justiça Militar, para apurar a parte criminal.

A informação foi dada pelo corregedor da PM, Tenente-coronel Bergson.

Ele disse que o juiz militar já foi informado e que o auto de prisão em flagrante dos policiais vai ser encaminhado, onde ele vai marcar a audiência de custódia para ver se eles permanecem presos ou não.

“A corporação não coaduna com esse tipo de comportamento irregular. Na mesma hora o oficial de serviço tomou as providências, deu voz de prisão e a polícia fez todo procedimento para coibir esse tipo de ação e jamais vai aceitar esse comportamento na corporação”, declarou.

Ainda segundo o corregedor, os PMs presos vão responder por embriaguez em serviço, ofensa a integridade corporal e por dano a patrimônio.

Eles seguem detidos no 4º Batalhão de Guarabira.

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe