A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PM vítima de punhalada segue internado; acusado está preso

 O sargento da Polícia Militar, José Nilton de Oliveira, 45 anos, ferido a golpe de punhal na noite de ontem, segunda-feira (15), em São José de Piranhas, segue internado em observação no Hospital Regional de Cajazeiras. O quadro de saúde dele é estável.

 

Ele foi surpreendido com uma punhalada nas costas durante uma tentativa de homicídio em um bar localizado no bairro da Várzea. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e depois para o regional, onde passou por procedimento cirúrgico e segue internado na unidade. Ainda não há previsão de alta.

 

De acordo com a Polícia, o acusado de praticar o crime é Welington Rodrigues de Albuquerque (FOTO), de 20 anos, que está foragido. Policiais da 3ª Companhia do 6º BPB continuam em ação para localizar e prender o suspeito, que aparece na foto acima. As informações são do Radar Sertanejo

 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe