A Polícia Militar já elaborou o esquema de segurança montado para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2018, que acontecerão no próximo domingo, dia 4, e no domingo, 11 de novembro. De acordo com o coordenador adjunto de planejamento da Polícia Militar, capitão Onierbeth Elias de Oliveira, o reforço é por causa do aumento do período da operação, a exemplo do ano passado, quando o Enem foi realizado em dois fins de semana e não mais em dois dias seguidos como acontecia em anos anteriores.
“A operação este ano será iniciada às 5h30 e segue até as 20h, sendo realizada escolta dos cadernos e folhas de respostas; policiamento nos 362 locais de provas e escolta na volta dos gabaritos dos candidatos”, destacou. Serão utilizados no esquema de segurança montado para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2018, 1.500 policiais e 256 viaturas nos 362 locais de provas e escolta dos gabaritos.
Na ação, a PM empregará vários processos de policiamento – a pé e motorizado – e reforço das unidades operacionais e batalhões das áreas. O efetivo empregado na Operação Enem 2018 não prejudicará o policiamento ordinário.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), está cumprindo desde ontem (4),…
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…