Um PM suspeito de venda ilegal de anabolizantes foi preso em flagrante pela Polícia Federal na Paraíba.

 

O policial militar, investigado na Operação Jotunheim, da Polícia Federal, foi preso em flagrante, em Cabedelo.

 

Ele é suspeito de comercializar anabolizantes, de forma ilegal, em academias em João Pessoa. A Polícia Federal encontrou as substâncias na casa dele, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

 

O suspeito alega que os produtos eram para uso pessoal e que possui laudo médico que justifica e comprova a necessidade da utilização dos anabolizantes para um tratamento de reposição hormonal.

Antes da prisão, o advogado do suspeito, garantiu que não havia nenhum exercício irregular na comercilaização dos produtos, alegando que eles eram vendidos na academia que pertence a esposa dele.

 

O PM passou por um exame de corpo de delito e está detido na sede da Polícia Federal de Cabedelo, onde aguardará pela audiência de custódia.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação de combate a roubo prende suspeitos em JP, CG, Bayeux e Conde

A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de envolvimentos em roubos a ônibus, casas, estabelecimentos comerciais e de carros, nas últimas 24h, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e…

Em coletiva MPF e PF não descartam novos alvos na Operação Famintos em CG

Em coletiva de imprensa o procurador do Ministério Público Federal (MPF) em Campina Grande, Bruno Paiva, durante entrevista coletiva na Rainha da Borborema, nesta quinta-feira (22), não descartou novos alvos…