Um PM suspeito de venda ilegal de anabolizantes foi preso em flagrante pela Polícia Federal na Paraíba.

 

O policial militar, investigado na Operação Jotunheim, da Polícia Federal, foi preso em flagrante, em Cabedelo.

 

Ele é suspeito de comercializar anabolizantes, de forma ilegal, em academias em João Pessoa. A Polícia Federal encontrou as substâncias na casa dele, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

 

O suspeito alega que os produtos eram para uso pessoal e que possui laudo médico que justifica e comprova a necessidade da utilização dos anabolizantes para um tratamento de reposição hormonal.

Antes da prisão, o advogado do suspeito, garantiu que não havia nenhum exercício irregular na comercilaização dos produtos, alegando que eles eram vendidos na academia que pertence a esposa dele.

 

O PM passou por um exame de corpo de delito e está detido na sede da Polícia Federal de Cabedelo, onde aguardará pela audiência de custódia.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Focco-PB realiza série de eventos no Dia Internacional de Combate à Corrupção

O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção reuniu uma série de eventos para marcar o Dia Internacional de Combate à Corrupção – DICC (9 de dezembro). As atividades do grupo…

Dupla suspeita de assaltar comércio em João Pessoa é presa em Cabedelo

Dois homens suspeitos de praticarem um assalto a uma loja localizada no Centro de João Pessoa, foram presos nessa quinta-feira (05) na cidade de Cabedelo. Eles foram reconhecidos por uma…