Por pbagora.com.br

O jovem Flaviano da Silva Lacerda, 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite de ontem (12). O crime aconteceu na Rua Joaquim de Carvalho, localizada na comunidade Cangote do Urubu, bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa.

Segundo informações, um homem identificado apenas como “Iago” se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Flaviano foi socorrido por terceiros ao hospital.

A Polícia manteve contato com a vítima, que confirmou ter sido “Iago” o autor dos disparos e garantiu que foi vítima do atentado por ter presenciado um homicídio dias atrás. A Polícia investiga se o caso realmente se tratou de “queima de arquivo”.

 

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem que praticava furtos em imóveis

A Polícia Civil da Paraíba, na região da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Itaporanga, através do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu em flagrante delito um…

Mulher com sintomas de embriaguez atropela criança e é detida, no Bessa

Uma mulher, suspeita de atropelar um menino de 7 anos na noite dessa quarta-feira (28), no bairro do Bessa, foi detida e levada para a Penitenciária Júlia Maranhão. De acordo…