A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

PM registra tentativa de homicídio

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O jovem Flaviano da Silva Lacerda, 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite de ontem (12). O crime aconteceu na Rua Joaquim de Carvalho, localizada na comunidade Cangote do Urubu, bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa.

Segundo informações, um homem identificado apenas como “Iago” se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Flaviano foi socorrido por terceiros ao hospital.

A Polícia manteve contato com a vítima, que confirmou ter sido “Iago” o autor dos disparos e garantiu que foi vítima do atentado por ter presenciado um homicídio dias atrás. A Polícia investiga se o caso realmente se tratou de “queima de arquivo”.

 

Thiago Moraes
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe