A Paraíba o tempo todo  |

PM reformado é preso suspeito de fraude em negociações de veículos

Nesta quinta-feira (29), um cabo reformado da Polícia Militar da Paraíba, de 48 anos, foi preso no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O cabo é suspeito de ação fraudulenta em negociação de veículos, o prejuízo pode chegar a mais de R$ 200 mil.

De acordo com informações do delegado Lucas Sá, titular da Delegacia de Defraudações de João Pessoa (DDF), o suspeito foi preso após duas pessoas denunciarem. As vítimas, na negociação do veículo, receberam promissórias descoloridas.

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Civil da Capital. Um dos veículos foi recuperado. A Polícia Civil realizou diligência para localizar mais dois automóveis, porém, até o momento, sem êxito.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe