A Polícia Militar da Paraíba lançou, nesta quarta-feira (23), a Operação Semana Santa, que tem a finalidade de reforçar o policiamento em todo Estado, durante o feriado prolongado. Serão empregados cerca de 500 policiais a mais, para reforçar as ações na Região Metropolitana de João Pessoa, no Brejo e no Sertão. Entre as medidas preventivas, está a realização de bloqueios policiais e abordagens a pessoas, veículos e ônibus, com check points em pontos estratégicos.
A operação prevê atenção especial às áreas de maior fluxo de turistas e eventos religiosos. O policiamento também será intensificado nas praias. E nas rodovias estaduais a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv) realizará blitzen itinerantes, em horários e locais alternados, durante todos os dias. O Bope, Batalhão Ambiental, Força Regional e Ceatur também serão empenhados em áreas específicas.
De acordo com o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, todos os recursos necessários para garantir um feriado mais seguro serão empenhados. “Por ser um feriado prolongado, a Polícia Militar terá especial trato com as áreas que demandam maior atenção, seja pelo fluxo de pessoas, seja pela incidência de ocorrências e estará comprometida em buscar garantir a segurança do cidadão”, afirmou.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) negou nesta segunda-feira (12), que tenha recebido convites para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), rebateu nesta segunda-feira (12), as declarações do…
O presidente da Câmara dos Deputados, deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos), evitou antecipar qual será…
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), rebateu as declarações…
O secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Campina Grande, Dorgival Vilar, afirmou…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) afirmou nesta segunda-feira (12), que a federação entre…