Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar recapturou ontem (11), uma foragida da Justiça acusada de tráfico de drogas, além de outros crimes. A prisão foi realizada em uma casa no bairro das Malvinas, em Campina Grande, na Paraíba.

A ação da PM, realizada pelos policiais do 2º Batalhão, aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande. A acusada, que tem 32 anos de idade, estava sendo procurada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, além de disparo em via pública.

Ela foi presa e encaminhada para a Central de Polícia da cidade. Desde a última sexta-feira (8), nove foragidos da Justiça foram localizados e presos durante as ações da PM em toda a Paraíba.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso, e pelo menos 26kg de maconha são apreendidos em CG

Um homem de 38 anos foi preso e pelo menos 26kg de maconha são apreendidos, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a ação resultou na desarticulação de…

Mulher pula de carro em movimento para fugir de tentativa de assalto na PB

Uma mulher de 22 anos pulou de carro em movimento para fugir de tentativa de assalto em Santa Rita, na Zona Metropolitana de João Pessoa. Ela foi levada para o…