A Paraíba o tempo todo  |

PM recaptura em Campina foragida da Justiça acusada de tráfico de drogas

A Polícia Militar recapturou ontem (11), uma foragida da Justiça acusada de tráfico de drogas, além de outros crimes. A prisão foi realizada em uma casa no bairro das Malvinas, em Campina Grande, na Paraíba.

A ação da PM, realizada pelos policiais do 2º Batalhão, aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande. A acusada, que tem 32 anos de idade, estava sendo procurada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, além de disparo em via pública.

Ela foi presa e encaminhada para a Central de Polícia da cidade. Desde a última sexta-feira (8), nove foragidos da Justiça foram localizados e presos durante as ações da PM em toda a Paraíba.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe