Vinte e quatro horas após a fuga de seis e a recaptura de quatro apenados, policiais militares e agentes penitenciários estão realizando uma revista geral no Presídio PB-1, localizado na praia de Jacarapé, na Capital paraibana. O "pente fino" está sendo coordenado pelo delegado Ivonilton Wanderley e o tenente-coronel Carlos Américo.
Conforme informações do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Carlos Américo, a revista no presídio teve início às 8h e não tem previsão para ser encerrada. Aproximadamente 40 PMs, incluindo o Pelotão de Choque e do Canil, estão participando da operação. Os detentos foram conduzidos para o pátio do presídio sem direito a comunicação, enquanto que os policiais fazem minuciosa revista em todas as celas.
O tenente-coronel Américo informou que os detentos Eristênio Gonzag e Souza e Felipe Edvaldo Menezes Iglesias ainda não foram localizados. Na fuga ocorrida nesta quarta-feira (24) foram recapturados Niedson Carlos da Silva Costa, Jodson Rimet Domingos, Roosevelt Antônio da Silva e Rodrigo de Oliveira Minervino. O principal objetivo da revista no PB-I é procurar objetos que os detentos não podem utilizar, como celulares, tesoura e qualquer outro objeto que possa se transformar em armas.
Assessoria
Esqueci! No meu último artigo publicado, deixei de mencionar um dos projetos viários mais importantes…
Um acidente grave foi registrado na noite dessa terça-feira (27) na rodovia PB-036, em Alhandra,…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia…
A Polícia Militar recuperou 133 aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma loja de…
Em entrevista na noite de ontem (27), ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), trouxe…