A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu duas armas de fogo e entorpecentes em uma ação realizada na comunidade Carandiru, em Cabedelo, na madrugada deste sábado (1º).
A prisão foi realizada pelas equipes da 6ª Companhia Independente, que, durante rondas na comunidade, depararam-se com um suspeito transitando com um revólver na mão. O homem, que tem 26 anos, tentou fugir para o interior de sua residência e desfazer-se do material, mas foi abordado. A arma, um revólver calibre .38, foi encontrada em uma lata de lixo no interior da residência.
Durante as buscas, mais duas pessoas foram presas, um homem de 22 anos, que trajava uma capa de colete e portava um outro revólver calibre .38, e uma mulher, de 19 anos, com quem foram apreendidas 23 pedras de crack. Os dois homens são irmãos e integram uma organização criminosa.
As duas armas, os entorpecentes, além de 21 munições dos calibres .38 e .12 e de R$ 36,00 apreendidos na ocorrência, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os três suspeitos.
PB Agora
A Petrobras anunciou que vai reduzir os preços de venda de gasolina para as distribuidoras…
O Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), informações sobre…
O cantor João Lima foi preso na manhã desta segunda-feira (26), após se apresentar voluntariamente…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Cida Ramos, confirmou que solicitou ao…