A Polícia Militar prendeu dois traficantes e apreendeu diversas pedras de crack e papelotes de maconha na noite de ontem (04) no Condomínio Boa Esperança, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Esta é a segunda ocorrência desta natureza registrada esta semana naquele local.

A Polícia costuma realizar operações surpresas no Condomínio Boa esperança, uma vez que o local é frequentemente usado por criminosos para a venda de entorpecentes.

Desta vez foram presos pela Polícia Anderson Antônio dos Santos, 19 anos, e Jefferson Francisco Coelho, 21. Com a dupla a Polícia apreendeu 34 pedras de crack e papelotes de maconha.

Segundo informações, a Polícia entrou no local pelos fundos do condomínio, pois havia uma informação que após a prisão de um traficante e apreensão de dois menores naquele local, na última segunda-feira, traficantes aguardavam o retorno da Polícia no intuito de alvejar os militares.

A dupla presa nesta quarta-feira foi encaminhada à 1ª Delegacia Distrital, no Centro da Capital, onde foram autuados em flagrante delito e permanecem detidos à disposição da justiça.

Thaigo Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar afilhado, no Sertão da Paraíba

A polícia prendeu, nessa quinta-feira (04), um homem, de 46 anos, suspeito de estuprar o seu afilhado. O caso ocorreu na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. De…

Homem é preso suspeito de transportar maconha em cadeirinha de bebê

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite da última quinta-feira (04), no município de Bayeux cerca de 500g de maconha que estava sendo transportada escondida em cadeirinha para…