A Polícia Militar prendeu dois traficantes e apreendeu diversas pedras de crack e papelotes de maconha na noite de ontem (04) no Condomínio Boa Esperança, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Esta é a segunda ocorrência desta natureza registrada esta semana naquele local.

A Polícia costuma realizar operações surpresas no Condomínio Boa esperança, uma vez que o local é frequentemente usado por criminosos para a venda de entorpecentes.

Desta vez foram presos pela Polícia Anderson Antônio dos Santos, 19 anos, e Jefferson Francisco Coelho, 21. Com a dupla a Polícia apreendeu 34 pedras de crack e papelotes de maconha.

Segundo informações, a Polícia entrou no local pelos fundos do condomínio, pois havia uma informação que após a prisão de um traficante e apreensão de dois menores naquele local, na última segunda-feira, traficantes aguardavam o retorno da Polícia no intuito de alvejar os militares.

A dupla presa nesta quarta-feira foi encaminhada à 1ª Delegacia Distrital, no Centro da Capital, onde foram autuados em flagrante delito e permanecem detidos à disposição da justiça.

Thaigo Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado…