Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar, prenderam dois suspeitos, de 19 e 21 anos, de realizarem roubo a uma residência na cidade de Caturité-PB, na tarde de ontem (07).

Os dois homens foram presos com vários objetos roubados e armas de fogo. A equipe policial recebeu informações de que dois indivíduos armados renderam uma família em uma residência no Sítio Pedra D’água na cidade de Caturité e fugiram.

""

De imediato, a equipe policial que estava em rondas na cidade de Boqueirão-PB partiu em diligências e se deparou com a dupla de suspeitos em uma motocicleta preta. Os suspeitos, ao visualizarem a equipe policial, tentaram fugar, porém sem êxito. Na abordagem aos suspeitos, foram encontrados todos os objetos roubados das vítimas, como também dois revólveres, calibre 38, e três espingardas, calibre 32. A dupla de suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas do roubo, e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia da cidade de Queimadas-PB.

""

MATERIAIS APREENDIDOS:

 

-01(um), Revólver  marca Taurus, calibre 38, número 1162862.

 

-01(um), Revólver marca Taurus calibre 38 número 398791.

 

-03 (três) espingardas Rossi, calibre 32;

 

– 21(vinte e uma) munições de calibre 32;

 

-12 (doze) munições de calibre 38;

 

– R $ 1.779,00 (um mil, setecentos e setenta e nove reais);

 

-01(uma), moto Yamaha/ XTZ 125 E cor preta PLACA MNF 9785/PB chassi 9C6KE037050036652;

 

-07 (sete) aparelhos celulares;

 

– Uma  máquina fotográfica, entre outros objetos.

 

Redação com informações da PM

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Federal realiza operação contra desvios de recursos públicos no Incra

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13),a Operação Amigos “do rei” com objetivo de combater o desvio de recursos públicos diante de concessões irregulares de parcelas…

Polícia prende mais um suspeito de assassinato na comunidade Laranjeiras

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (13), mais um suspeito de matar José Augusto Silva do Nascimento, de 30 anos, com mais de 20 tiros, no dia 30…