A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeitos de assalto a ônibus, no Centro Histórico de JP

 A polícia prendeu, na manhã desta quinta-feira (05), pelo menos quatro pessoas suspeitas de participar de assaltos a ônibus, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, onde fica situado o Centro Histórico da cidade.

O quarteto estava a pé, quando a polícia se deparou com eles. Foi iniciada uma perseguição e todos acabaram detidos.

Entre os suspeitos estaria um menor e também uma mulher. O grupo foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Segungo a polícia, o bando agia em transportes coletivos que passavam pela Rua Cardoso Vieira.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe