Por pbagora.com.br

Policiais militares prenderam um homem suspeito de arrombar uma loja de material de informática e cometer furto, em Lagoa de Dentro, no interior da Paraíba. O crime teria ocorrido por volta das 4h da tarde desta terça-feira (31). As equipes da Polícia Militar obtiveram as imagens do circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento. Com as informações recolhidas, os policiais efetuaram rondas. O suspeito foi localizado por volta das 10h.

Ivan Santos do Nascimento, 19 anos, confessou o crime. Com ele foram encontrados os materiais furtados da loja: um aparelho celular, uma caixa de som, um headphone, bateria de carregamento portátil e um pendrive. O suspeito havia sido posto em liberdade há 8 dias, após cumprir medida Sócio Educativa na época em que era menor de idade.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Redação com assessoria da PM

 

Notícias relacionadas

Homem fica ferido após colisão entre veículo e caminhão, em Santa Luzia

Um homem ficou gravemente ferido e outro teve ferimentos leves em decorrência da colisão envolvendo um veículo e um caminhão nas imediações do km 287, na BR 230. O caso…

Em menos de 24h, Polícia encerra duas festas clandestinas na Capital

Duas festas clandestinas que promoviam aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada e no início da noite desse domingo (7), nos bairros Jardim São Paulo e das…