Policiais militares prenderam um homem suspeito de arrombar uma loja de material de informática e cometer furto, em Lagoa de Dentro, no interior da Paraíba. O crime teria ocorrido por volta das 4h da tarde desta terça-feira (31). As equipes da Polícia Militar obtiveram as imagens do circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento. Com as informações recolhidas, os policiais efetuaram rondas. O suspeito foi localizado por volta das 10h.

Ivan Santos do Nascimento, 19 anos, confessou o crime. Com ele foram encontrados os materiais furtados da loja: um aparelho celular, uma caixa de som, um headphone, bateria de carregamento portátil e um pendrive. O suspeito havia sido posto em liberdade há 8 dias, após cumprir medida Sócio Educativa na época em que era menor de idade.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Redação com assessoria da PM

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura mais de 100 suspeitos de crimes no fim de semana, na PB

A Polícia Militar conduziu 123 suspeitos de homicídios, roubos, furtos e outros tipos de crimes até as delegacias, neste terceiro fim de semana do ano, em várias cidades da Paraíba.…

Policial que atirou e deixou feridos durante festival na Paraíba é encaminhado para presídio de PE

O policial militar de Pernambuco suspeito de atirar e deixar duas pessoas feridas durante uma confusão em um festival, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, neste domingo (19), já foi…