Por pbagora.com.br

Policiais militares prenderam um homem suspeito de arrombar uma loja de material de informática e cometer furto, em Lagoa de Dentro, no interior da Paraíba. O crime teria ocorrido por volta das 4h da tarde desta terça-feira (31). As equipes da Polícia Militar obtiveram as imagens do circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento. Com as informações recolhidas, os policiais efetuaram rondas. O suspeito foi localizado por volta das 10h.

Ivan Santos do Nascimento, 19 anos, confessou o crime. Com ele foram encontrados os materiais furtados da loja: um aparelho celular, uma caixa de som, um headphone, bateria de carregamento portátil e um pendrive. O suspeito havia sido posto em liberdade há 8 dias, após cumprir medida Sócio Educativa na época em que era menor de idade.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Redação com assessoria da PM

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…