Por pbagora.com.br

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de roubar um carro e trocar tiros com a polícia, na noite de ontem (21), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM), um grupo suspeito de roubar um veículo de cor prata, no bairro do Valentina Figueiredo, foi abordado pelos policiais, mas não obedeceu a ordem de parada.

Uma perseguição foi iniciada e houve confronto, com troca de tiros, entre os suspeitos do assalto e os policiais. Ninguém ficou ferido.

Durante a tentativa de fuga, o condutor do carro roubado bateu em um muro e foi preso pela polícia. Outros suspeito do crime conseguiram fugir e não foram identificados pela polícia até a publicação desta matéria.

Redação

Notícias relacionadas

PROS da PB se articula para eleger 3 deputados estaduais e o 1° federal, em 2022

A nova executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) se reuniu na última semana para definir as estratégias de fortalecimento com vistas à disputa eleitoral do próximo ano…

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…