A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeito de roubo de carro, após perseguição e troca de tiros em JP

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de roubar um carro e trocar tiros com a polícia, na noite de ontem (21), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM), um grupo suspeito de roubar um veículo de cor prata, no bairro do Valentina Figueiredo, foi abordado pelos policiais, mas não obedeceu a ordem de parada.

Uma perseguição foi iniciada e houve confronto, com troca de tiros, entre os suspeitos do assalto e os policiais. Ninguém ficou ferido.

Durante a tentativa de fuga, o condutor do carro roubado bateu em um muro e foi preso pela polícia. Outros suspeito do crime conseguiram fugir e não foram identificados pela polícia até a publicação desta matéria.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe