A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeito de porte ilegal de arma e apreende menor com drogas

Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender um suspeito e apreender um adolescente que estavam com arma de fogo e drogas, respectivamente, na noite desse domingo (6), em Santa Rita. A ação aconteceu dentro da Operação Impacto da Independência.

A dupla estava em um bar no distrito de Várzea Nova, local que foi denunciado por tráfico de drogas. Na chegada dos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, um suspeito fugiu e um adolescente tentou se desfazer de porções de entorpecentes, mas foi flagrado. A PM apreendeu cerca de 80 porções de substância semelhante à maconha, e várias pedras de crack com o adolescente.

O suspeito, que tentou fugir, foi localizado em casa, e com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. O adolescente e o adulto foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, onde foram apresentados com as drogas e a arma apreendida.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe