Por pbagora.com.br

Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender um suspeito e apreender um adolescente que estavam com arma de fogo e drogas, respectivamente, na noite desse domingo (6), em Santa Rita. A ação aconteceu dentro da Operação Impacto da Independência.

A dupla estava em um bar no distrito de Várzea Nova, local que foi denunciado por tráfico de drogas. Na chegada dos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, um suspeito fugiu e um adolescente tentou se desfazer de porções de entorpecentes, mas foi flagrado. A PM apreendeu cerca de 80 porções de substância semelhante à maconha, e várias pedras de crack com o adolescente.

O suspeito, que tentou fugir, foi localizado em casa, e com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. O adolescente e o adulto foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, onde foram apresentados com as drogas e a arma apreendida.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…