A Polícia Militar prendeu nesse domingo (08) um homem suspeito de matar um jovem a tiros e facadas no Alto das Populares, em Santa Rita. A vítima estava na casa da namorada quando dois homens invadiram a residência e cometeram o crime.

A prisão foi feita por policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito tem 36 anos e foi encontrado após averiguações nas imediações da Avenida Campos Sales, onde ocorreu o crime.

Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao fazer uma consulta, a polícia constatou que o indivíduo já responde por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Violência Doméstica e Embriaguez ao volante.

Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios, na qual foi realizada a identificação por parte das testemunhas e feito o procedimento pela prática de Homicídio Doloso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de vários roubos é preso no Brejo paraibano

Na noite dessa sexta-feira (17), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem, de 22 anos, suspeito de realizar roubos na cidade de Pilõezinhos, no brejo paraibano.…

Homem fica ferido após ser baleado no Centro de João Pessoa

Na manhã deste sábado (18), um homem ficou ferido após ser atingido com um tiro no braço, em João Pessoa. O crime foi registrado logo no início da manhã, na…