A Polícia Militar prendeu nesse domingo (08) um homem suspeito de matar um jovem a tiros e facadas no Alto das Populares, em Santa Rita. A vítima estava na casa da namorada quando dois homens invadiram a residência e cometeram o crime.

A prisão foi feita por policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito tem 36 anos e foi encontrado após averiguações nas imediações da Avenida Campos Sales, onde ocorreu o crime.

Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao fazer uma consulta, a polícia constatou que o indivíduo já responde por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Violência Doméstica e Embriaguez ao volante.

Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios, na qual foi realizada a identificação por parte das testemunhas e feito o procedimento pela prática de Homicídio Doloso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos assaltam farmácia em CG e roubam álcool gel

Uma farmácia localizada no Centro de Campina Grande foi alvo da ação de bandidos que usando máscaras cirúrgicas invadiram o local, abordaram clientes e entre dinheiro do caixa e outros…

Homem é esfaqueado na PB e principal suspeito é ex-marido da companheira

Um homem foi atingido por vários golpes de facão, na noite desta terça-feira (7), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o…