A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeito de assassinar jovem a tiros e facadas na Grande JP

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (08) um homem suspeito de matar um jovem a tiros e facadas no Alto das Populares, em Santa Rita. A vítima estava na casa da namorada quando dois homens invadiram a residência e cometeram o crime.

A prisão foi feita por policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito tem 36 anos e foi encontrado após averiguações nas imediações da Avenida Campos Sales, onde ocorreu o crime.

Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao fazer uma consulta, a polícia constatou que o indivíduo já responde por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Violência Doméstica e Embriaguez ao volante.

Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios, na qual foi realizada a identificação por parte das testemunhas e feito o procedimento pela prática de Homicídio Doloso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe