Por pbagora.com.br

Um homem foi preso na tarde de ontem (18), no bairro de Manaíra por suspeita de espelionato e/ou receptação. A prisão aconteceu na Avenida Ingá, quando policiais fizeram a busca da placa e constataram irregularidade.

De acordo com a polícia, o homem que se apresentou como dono do veículo estava com uma quantia de R$ 60 mil em espécie. Os agentes constataram que o carro era clonado. Ele teria sido roubado na Bahia, teve a placa trocada por de um veículo regular e circulava normalmente na capital paraibana.

O suspeito e o carro foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde supostas vítimas do homem chegaram com novas denúncias. O suspeito já foi preso por estelionato em outra ocasião, segundo a polícia.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla após perseguição na cidade de Sousa

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam dois suspeitos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (5), após perseguição a moto da dupla, na cidade de Sousa. Os homens, de…

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…