A Paraíba o tempo todo  |

PM prende quadrilha acusada de roubo

 Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na madrugada desta sexta-feira (18) uma quadrilha acusada de invadir uma residência no bairro Malvinas na noite de quinta-feira (17), em Campina Grande.

 

Maria de Fátima Nascimento, de 59 anos, e a professora Silvia Raquel Nascimento, 26, estavam sozinhas em casa quando quatro homens armados entraram na residência.

 

De lá eles roubaram alguns objetos e fugiram em direção à Avenida Floriano Peixoto.

 

A polícia foi acionada e conseguiu localizar os indivíduos nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande. Com eles a PM encontrou um veículo Fiat Uno, um Ford Fiesta, seis celulares, uma TV, três notebooks, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um aparelho de som.

 

Além dos quatro acusados de invadirem a casa das duas vítimas, outros três foram detidos.

 

Foram presos: Josimelson Pedro da Silva, 29 anos, Daniel da Silva Ferreira, 18, Marco Antônio da Silva, 39, José Gomes Neto, 18, Joeverson dos Santos, 18, Jonatan Davi Souza Santos, 18, e um menor de idade foi apreendido.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe